quarta-feira, 13 de julho de 2011

Filosofia

Estou a instantes de percorrer um novo caminho da minha vida, um caminho que me vai trazer alegrias, dissabores, amizades, intrigas, discussões mas sempre muita felicidade. Cada conquista vai ser mais um passo na sabedoria e cada aula vai ser um novo adquirir de conhecimentos e emoções. Nesta etapa da minha vida onde o hoje é que importa e o amanhã é passageiro, quero dedicar-me e focar-me apenas no que me traz o brilho para os meus olhos, o que me faz querer dia-ap´s-dia continuar a lutar por um lugar bom nesta sociedade cada vez mais decadente, desinteressada, egoísta, injusta e sínica... que só dá valor aos bons depois de os terem perdido... Hoje quero poder dizer: tenho uma estrela que guia por mim e que tenho a certeza que me irá ajudar nesta nova caminhada... o meu próximo post será escrito daqui a uns tempos e isto porque a inspiração vai-me bater à porta todos os dias mas a raíz dessa inspiração só será verdadeiramente nutrida daqui a uns meses. Lucky ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário